sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Soulsamplers Again!

Bom, a missão para o ano de 2010 foi cumprida: fui bem na faculdade, expandi o meu circulo social, me matei de trabalhar, tenho quitado minhas dívidas... enfim, tudo foi como previsto. Agora, é voltar a fazer uma das coisas que mais gosto quando tenho tempo disponível, ou seja, fuçar no meu pc, mexer com sonoridades diversas e dar continuidade aos meus projetos sonoros. Agora há pouco tive uma grande surpresa ao abrir a página de recados do meu orkut: descobri que o trio do qual faço parte, chamado SoulSamplers, possui um videoclipe no youtube, além de uma página toda reformulada no myspace. Tudo isso graças ao meu grande amigo sonoro Alex, que resolveu fazer uns experimentos audiovisuais, mostrando que está louco para voltarmos com os ensaios. O resultado pode ser visto logo abaixo. Realmente fiquei surpreso e orgulhoso pelo trabalho. Sinto que os próximos finais de semana serão bem produtivos. SoulSamplers está de volta. Que venham as novas criações sonoras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário