terça-feira, 22 de junho de 2010

Agora sim!!! Fériassss!!!

Enfim, férias da facul... já estava precisando...Obtive êxito neste primeiro semestre, pois consegui média em todas as matérias. Agora é concentrar-me nas minhas paixões, pois terei tempo para isso: meu projeto musical, meus rolês com os amigos, com minha garota (cineminha amanhã, hehe), atençãozinha extra para minha “paixão canina” chamada Alanis, etc. Também é momento para atualizar meu blog. Começarei com o que melhor me ocorreu desde minha última postagem: o show de Anneke Van Giersbergen, ex-vocalista da única banda que faço questão de ter todos os discos originais, ou seja, “The Gathering”, ao lado de Danny Cavanagh, ex-vocalista da banda “Anathema”. Um set acústico, bem intimista, sem os holofotes dignos de um show a la The Gathering, mas foi muito bom, com direito até a cover de Pink Floyd e Massive Attack. Mas o show em si não foi o auge da noite... bom, melhor contar a história desde o começo:
O Fiat Uno do Lemão aqui lotado - Eu, Taty, Carlinhos, Alex e Juli – na estrada a caminho de Campinas. Com pouca dificulade, conseguimos encontrar o local do show (Sebastian Bar) com uma hora de antecedência, e para nossa surpresa, quem estava lá? Ela! Anneke! Em carne, osso e simpatia. Isso mesmo, simpatia pura! Tirou foto conosco, livre leve e solta na entrada do bar como se fosse uma coadjuvante que também estivesse à espera da atração principal. Tal acontecimento já fez valer a viagem, e ainda teríamos o show pela frente. Ah! Não posso esquecer-me de dizer que, após o show, ela ainda autografou o meu encarte do álbum “Souvenirs”, penúltimo da banda com ela nos vocais. Valeu demais! Melhor sexta-feira do ano para mim. Espero que as imagens abaixo sejam suficientes para exprimir um pouco do quanto foi especial a noite em questão. "Momento auge da noite"


"Cervejinha à espera do show"


"É chegado o grande momento"


Nenhum comentário:

Postar um comentário