sábado, 3 de julho de 2010

Mais uma sexta daquelas!

Como era esperado, a excursão para o show do Braille em São Paulo foi além do esperado: tiramos fotos com ele, conseguimos um CD autografado, etc. O show nem foi tão bom assim, mas já não sei se isso se deve ao fato de eu ter 'broxado' de shows de Rap, pois me desacostumei com apenas o MC e o DJ num palco onde caberiam muito bem um contra-baixista, um baterista, etc,etc,etc. Dou nota 8 pro rolê no geral. O mico da noite ficou por conta do meu saudosíssimo amigo Carlos Renato (o BR): O cara simplesmente esteve ao lado de Braille durante o show anterior e nem se deu conta. Quando desconfiou, foi à minha procura para que eu o ajudasse a desvendar tal dúvida e, acreditem vocês: ERA O CARA MESMO! Pena que quando percebemos isso ele já estava voltando para atrás do palco, kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas, no final do show conseguimos a tão esperada foto com ele., hehe. Abaixo, algumas fotos além de um vídeo da apresentação, já encontrada no youtube. Antes, um pequeno desabafo "post scriptum":

PS: O show foi dia 25 de Junho, mas não postei nada sobre o assunto antes devido ao meu esforço em divulgar as imagens tristes que chegaram a minha caixa de e-mails, onde um indivíduo aparece com vários gatos mortos por ele, vangloriando-se. Pensei em criar inclusive uma comunidade no orkut para tentar encontrá-lo de uma forma ou de outra, mas que força eu teria sozinho? É uma pena que estejamos acostumados a depararmo-nos com realidades como esta e não fazer nada além de chorar pelos cantos, esperando que a justiça caia dos céus como nos contos de fadas. Mas bola pra frente, continuarei fazendo minha parte aqui...


Rapazeada pronta para pegar a estrada!

Uma gelada pra acompanhar o percurso!

"Parada Santa" num posto, para abastecermos o estômago e desabastecermos a bexiga (Carlão que o diga, hehehe).


A casa estava cheia!



Enfim, a tão esperada foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário