sábado, 17 de abril de 2010

Depois do "Pause"................Play!

Ao som de 'Earth, Wind and Fire' retorno às atividades blogueiras de sempre, aproveitando para deixar pública minha frustração em relação à compra do ingresso para o show do Simply Red, demorei e o bonde passou, né. Quando resolvi comprá-los dei de cara com um expressivo "ESGOTADO" ...Aaaaarrghhh... "Como pude ser tão...tão..."... bom... deixemos de lado isso, afinal de contas, a vida vive-se adiante, talvez eu ainda assista a um show do Mick Hucknall em carreira solo. Agora meu foco é no festival Woodstock, que ocorrerá neste ano (por incrível que pareça) na cidade de Itú. É isso mesmo: I-T-Ú... Em solo tupiniquim! E não pretendo perder, né... só faltava mais essa...
Ao contrário do que pensei, a semana não passou a passos de tartaruga. E a semana de provas na faculdade não foi tão aterrorizante assim. O que me deu motivos para não lembrar-me mais destes 5 dias passados foi uma maldita dor de garganta que tirou-me o sono por duas noites. Hoje encontro-me em situação de absoluta lei seca até o próximo fim-de-semana, pois estou à base de medicamentos. Acho que esta semana em que não poderei beber minhas cervejinhas será mais penosa que a semana de provas. rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário