domingo, 4 de abril de 2010

O jeito é encarar...


30 dias se passaram rapidamente... Férias novamente só o ano que vem. O que tirei de bom nos meus 30 dias de "ócio" neste ano de 2010 foram: O descanso, as oportunidades para programas diversos em qualquer dia da semana e, principalmente, mais tempo para dedicar às coisas que gosto de fazer, como escrever neste meu blog, criar algo nos meus softwares de som ou andar a esmo pensando na"morte da bezerra" (rsrs), além de mais tempo também para tentar me alavancar na faculdade. O que eu poderia considerar negativo nesses dias foi a fragilidade emocional em que eu me encontrara, e mente desocupada é um ninho para pensamentos ruins nos momentos frágeis da vida, mas lutei contra e sobreviví.

Amanhã retorno à minha rotina de trabalho, e presumo começar agora a sentir os 'baques' da vida acadêmica, mas, que eu não sofra por antecipação, talvez nem seja tudo o que eu esteja esperando. O jeito é encarar com dedicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário