sexta-feira, 19 de março de 2010

Dias depois...

Há alguns dias não posto nada por aqui... Tudo está muito corrido mesmo eu gozando férias neste mês, além de alguns acontecimentos que me tiraram emocionalmente do eixo, mas...Eis-me aqui novamente, para o deleite de meia dúzia de amigos que se aventuram a ler meus devaneios e afins, por pura consideração (que seja), somente para, no dia seguinte, fazerem questão de me dizerem no orkut ou msn que entraram no meu blog e acharam 'legal'. O mais importante para mim é o momento em que estou a deslizar meus dedos pelo teclado e imortalizando aqui seja lá o que for que esteja 'revirando-se' em minha mente. É, já estava com saudades deste momento.
Estou concentrado nos estudos, nas fórmulas de matemática aplicada, nas atividades complementares, entre outros, mas também em meu principal objetivo (à curto prazo) desde semana passada, quando descobri que uma das minhas bandas favoritas, Simply Red, virá para o Brasil para uma última turnê, pois deixarão de existir no final do ano. 25 anos de boa música e não quero perder a última oportunidade de poder vê-los num concerto ao vivo.
Mas, como é o nome mesmo? Simply Red? Não conheço! Deparei-me com tais questionamentos em minha sala de aula (o que me fêz sentir-me um tanto velho, rsrs). Normal, pois fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90. Mas tenho absoluta certeza de que alguma música certamente conhecem ou já ouviram nas rádios ou nos DVD's estilo "90 clipes" que viraram febre de uns tempos para cá... Sucessos como "If You Don't Know Me By Now", "Stars", "For your babies", "Say You Love Me" entre outros.
Ainda com dúvidas? Não tem importância! Ajudo vocês agora: :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário