sexta-feira, 5 de março de 2010

University...



Estou gostando do curso. No momento somente 2 matérias exigem-me mais atenção devido às dificulades que poderei encontrar, mas no geral me agrada muito. Estou gostando da turma também, pois vejo que a maioria está focada no objetivo além de serem pessoas legais, e a cada dia tenho um pequeno contato com alguém diferente. Ontem conheci uma pessoa muito legal chamada Andréia, mulher madura e expansiva, além de simpática e bem humorada. Aliás, é a segunda pessoa que conheço no curso que possui maturidade e experiência acima da média da classe, a outra chama-se Carlos, o tipo de pessoa que só se dispõe a falar, opinar ou expor uma idéia quando realmente tem certeza, cheguei até a convidá-lo a participar da minha 'equipe' do cultural game lá no bar 'Arte Bola', rsrs.

Não quero dizer com isso que prefiro contato com pessoas mais velhas, pois outros merecem serem mencionados por mim além deles, como a nossa representante Rafa, o Tiago, as meninas de 'Sanca', de Matão, a adorável garota que trabalha na 'Anchieta' cujo nome me fugiu da cabeça (sou péssimo com nomes, quem me conhece sabe disso :$), meu parceiro de PIM Fernando, enfim... Aos poucos vou me entrosando com todos...Acho muito importante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário