sábado, 20 de fevereiro de 2010

"Nada jamais continua, tudo vai recomeçar" (Mário Quintana)




Concordo, estou vivenciando isso no momento atual. Mal recomeça o ano, recomeçam as expectativas, juntamente: Estou prestes a recomeçar os estudos, estou tentando recomeçar-me em meio aos estilhaços de um 'término', recomecei a depositar esperança em alguns projetos musicais, recomeço a esperar ansioso por minhas férias (mês que vem ^^), e por aí vai...


Mas de um ponto de vista (talvez) diferente do de Quintana, o que continua? Nossa vida continua... Em meios aos incessantes recomeços, aos incessantes tropeços, incessantes reviravoltas, fracassos, realizações, decepções, alegrias, etc, etc, etc. Resumindo, e sem querer bater de frente com Quintana (só faltava,né): "Tudo recomeça, enquanto nossa vida continua".

Nenhum comentário:

Postar um comentário