sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Retiro de carnaval...

Não gosto de carnaval, nunca gostei. Lembro-me vagamente das vezes em que, na infância, era levado a matinês pela minha mãe (se não me engano no grêmio da polícia militar) e sempre levava algum 'pisão' de um folião bêbado ou chorava porque queria ficar na quadra onde outras crianças mais velhas jogavam futebol. Claro que não é por isso que não gosto de carnaval, nem irei adentrar aos detalhes, a não ser o fato de que para mim tudo não passa da velha e boa estratégia política do "pão e circo para o povo".
Prefiro ficar recluso ao meu mundo, minhas coisas... Sexta à noite, peguei o carro e saí sem um destino certo...Só saí... E entre um lugar e outro, entre uma música e outra a rolar nos falantes do Uno 97, um mix de sensações. Algumas boas, pois gosto de andar pela noite (descobri recentemente) a 30km/h sem concentrar-me em mais nada a não ser no volante e na música que estou ouvindo. O set list é variado, gosto muito de ouvir The relevations, The Commodores, Simply Red,


depois coloco Nas ou Massive Attack num volume mais alto só para sentir os graves do som,


por último um som para que eu volte a sentir os afagos da solidão...Eu e a noite... Portishead talvez, ou outra mais melancólica de Massive Attack...


Já passa da meia-noite, e ainda sinto os efeitos do pórri que tomei com os amigos do trabalho nesta tarde de sábado, espetinhos e chopp, cheguei em casa sabe Deus como. É bom às vezes apesar dos riscos. Meu plano era pegar novamente o carro sem direção exata, dando assim continuidade ao meu 'retiro carnavalesco', mas o farei em casa, com minha adorável Alanis, minha dor de cabeça e meus copos d'água. Ainda tenho 3 dias pela frente... Não posso deixar de apreciar ao menos o feriado prolongado, hehe.


ps: Não sei pq está datando sexta-feira, se postei na madrú de sábado pra domingo... ¬¬ blog maluco ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário